gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Mestrado em Ciências Cardiovasculares

Área do conteúdo

Cronograma das apresentações da Etapa 2: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa

Data de publicação: 18 de novembro de 2019. Categoria: Notícias, Processo seletivo (turma 2020.1)

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCardio) da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, comunica que foi publicado o cronograma das apresentações da Etapa 2: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa.

Local: sala 305 do bloco didático Prof. Ronaldo Ribeiro

Rua Papi Júnior, 1232 – 3° Andar – Rodolfo Teófilo

Horário: os candidatos do turno da manhã devem se apresentar no local de realização da etapa 2 às 08:00 horas e os candidatos do turno da tarde às 14:00 horas. O candidato que chegar após o horário marcado para o início de qualquer uma das etapas da seleção será automaticamente eliminado.