Resultado da Etapa 1: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa

Data de publicação: 3 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCardio) da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, comunica que foi publicado o resultado da etapa 1 do processo de seleção.

Os candidatos aprovados nessa etapa deverão entregar o curriculum vitae no modelo Lattes/CNPq, disponível no site http://lattes.cnpq.br/, com os documentos comprovatórios, legíveis, sem rasuras, sem necessidade de autenticação, organizados na sequência do currículo apresentado devidamente encadernado, acompanhado da tabela de pontuação preenchida, à vice-coordenadora do PPGCardio no Laboratório de Neurofisiologia e Comportamento Ingestivo (Departamento de Fisiologia e Farmacologia – Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, Rodolfo Teófilo, Fortaleza/CE) nos dias 04 e 05 de julho de 2019, no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 16:00h.

Conforme cronograma divulgado no 1º Aditivo ao Edital nº 01/2019, os candidatos poderão apresentar recurso do resultado da etapa 1, nos dias 04 a 05 de julho de 2019, através do e-mail selecaoppgcardio@gmail.com.