gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Mestrado em Ciências Cardiovasculares

Área do conteúdo

Reabertura do período de inscrições para o mestrado em Ciências Cardiovasculares

Data de publicação: 4 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCardio) da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, comunica que foi publicado um Aditivo ao nº 01/2019, de 15 de abril de 2019.
Tendo em vista que o e-mail de contato para informações sobre as inscrições fora informado erroneamente no Edital nº 01/2019 e, assim podendo ter ocorrido prejuízo aos interessados, a Coordenação resolve reabrir as inscrições nos dias 05 a 18 de junho de 2019, devendo ser observados os procedimentos descritos no Aditivo.

O novo cronograma do processo de seleção se encontra disponível no Aditivo.

As inscrições efetuadas em situação regular quanto ao procedimento no SIGAA e já identificadas como “Deferidas” em comunicações anteriores não sofrerão qualquer alteração.