Resultado da Etapa 2: avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa

Data de publicação: 26 de novembro de 2019. Categoria: Notícias, Processo seletivo (turma 2020.1)

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCardio) da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, comunica que foi publicado o resultado da etapa 2 do processo de seleção.

Os candidatos aprovados nessa etapa deverão entregar o curriculum vitae no modelo Lattes/CNPq, disponível no site http://lattes.cnpq.br/, com os documentos comprovatórios, legíveis, sem rasuras, sem necessidade de autenticação, organizados na sequência do currículo apresentado devidamente encadernado, acompanhado da tabela de pontuação preenchida, na secretaria do PPGCardio (Bloco Didático Prof. Ronaldo Ribeiro – Rua Papi Júnior, 1232, sala 209, Rodolfo Teófilo, Fortaleza/CE) no período de 27 e 28 de novembro de 2019, no horário de 14:00h às 16:00h.

Conforme cronograma divulgado no Edital nº 02/2019, os candidatos poderão apresentar recurso do resultado da etapa 2, nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, através do e-mail selecaoppgcardio@gmail.com.